TV RÁDIO
Buscar

FBF homenageia ex-jornalista esportivo baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Março de 2012 12:20

Falecido na última sexta-feira (23), em decorrência de um AVC, o ex-repórter José Carlos Mesquita será homenageado pela Federação Bahiana de Futebol na rodada do Baianão neste domingo (25). O jornalista obteve destaque na imprensa esportiva baiana com trabalhos no extinto Jornal da Bahia e no jornal Correio.
 
Segundo comunicado oficial da entidade, será realizado um minuto de silêncio em homenagem Mesquitinha nos seis jogos da décima sétima rodada do estadual nas categorias profissional e sub-20.
 
Confira o comunicado na íntegra:
 
Consternada com o falecimento do jornalista Sr. José Carlos Mesquita, ex-integrante do Jornal Correio da Bahia e repórter esportivo do extinto Jornal da Bahia, a diretoria da FBF se solidariza com os familiares, colegas e amigos, neste momento tão difícil.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, determina que nos jogos válidos pela 17ª rodada do CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL– 1ª DIVISÃO EDIÇÃO 2012 (CATEGORIAS PROFISSIONAL E SUB-20), a realizar-se no dia 25/03/12,  seja obedecido um minuto de silêncio em "Homenagem Póstuma" ao falecido.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares, colegas e amigos.
 
Atenciosamente,
Federação Bahiana de Futebol  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade