TV RÁDIO
Buscar

Será? Sporting-POR próximo de acerto com Vágner Love

Autor(a): Futebol Interior em 25 de Março de 2011 13:00

Próximo de uma definição sobre o novo presidente do Sporting-POR para as próximas temporadas, o jornal português Record divulgou nesta sexta-feira que o ex-atacante da Seleção Brasileira, Vágner Love, estaria muito próximo de um acerto com o clube.

Bruno de Carvalho, candidato e provavelmente novo mandatário do clube luso nos próximas anos, já teria afirmado que Love é o nome que mais o agrada e que deseja colocar no clube. O que ajudaria na transferência é que o atacante já teria em algumas oportunidades declarado interesse em jogador no futebol português.

 

A contratação de Vágner Love também vem sendo estudada nas últimas semanas pelo Flamengo. Diferente de Adriano, onde a diretoria rubro-negra não aceitou nem conversar sobre uma possível transação, o “Artilheiro do Amor” seria muito bem visto pela diretoria do Fla, como também para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Com 38 pontos, o Sporting aparece na terceira colocação no Campeonato Português. Neste final de semana o time não joga devido aos amistosos internacionais que irão acontecer.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade