TV RÁDIO
Buscar

Bahia bate o Camaçari por 3 a 0 e dispara na liderança

Autor(a): Rafael Sena em 25 de Março de 2010 22:26

O Bahia continua passeando no Campeonato Baiano. Nesta quinta-feira (25), o Tricolor começou mal, mas deslanchou na partida e venceu o Camaçari por 3 a 0, no estádio Armando Oliveira. O time de Renato Gaúcho mantém uma série de dez jogos sem perder no estadual.

Com o resultado, o Bahia chegou aos nove pontos e disparou na liderança do grupo 4 do Baiano. O Tricolor pode já se classificar à semifinal do torneio na próxima rodada. Já o Camaçari é o lanterna, com apenas um ponto, mas ainda com chances de passar de fase.

O Bahia não demorou a assumir o comando da partida e viu em Ananias sua principal arma para abrir o placar. Porém, o resto do time não acompanha o meia, e a defesa do Camaçari se mantinha atenta.

Aos 14, Ananias arriscou o chute, mas a bola desviou na defesa e saiu em escanteio. Mesmo com o time recuado, o Camaçari buscou o ataque. Aos 37, Éder arriscou de fora da área. A bola passou raspando a trave de Fernando.

O time do Pólo voltou melhor para o segundo tempo. Envolveu o Bahia, mas não conseguia chegar em posição de finalizar. Aos poucos, o Bahia retomou o domínio do jogo e abriu o placar. Aos 20, Rafael cruzou para Rodrigo Grahl. Sem marcação, o atacante empurrou para as redes, marcando seu sétimo gol no estadual.

O Bahia foi em busca do segundo. Coube a Lima ampliar para o Tricolor. Aos 31, Ávine cruzou da esquerda. Depois de bate-rebate, a bola sobrou para o atacante balançar as redes. Aos 34, o terceiro. Rafael ajeitou para Maurício, que não desperdiçou.

Bahia e Camaçari voltam a se enfrentar no próximo domingo (28) no mesmo estádio Armando Oliveira - a partida é válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Camaçari 0 x 3  Bahia
25/03/2010
Estádio: Armando Oliveira, em Camaçari


Camaçari: Marcelo; Maicon, Marins, Correia e Jarbas; Totinga, Murilo (Gil), Dos Santos e Éder (Diego); Sylvestre e Kleuber (Márcio). Técnico: Aroldo Moreira

Bahia:
Fernando; Apodi (Rafael); Nen, Vágner e Ávine; Marcone, Bruno Silva (Maurício), Abedi (Mário) e Ananias; Lima e Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade