TV RÁDIO
Buscar

Marido de vítima de rojão rebate nota oficial do Vitória

Autor(a): Redação Bocão News em 25 de Fevereiro de 2013 21:00

O caso da torcedora do Vitória, Tatiane, que no dia 28 de abril de 2002 foi atingida pela explosão de uma bomba na região das arquibancadas onde fica localizada a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, ainda vai ‘render muito pano pra manga’. A mulher perdeu parte da lateral da coxa, que comprometeu sua locomoção.

Após o incidente, uma decisão judicial fez com que o clube bancasse todo o tratamento da vítima. Entretanto, Carlos Eduardo, marido da vítima, denunciou às equipes do Bocão News e doGaláticos a suspensão do pagamento no final de 2012.
 
O Vitória, através do departamento jurídico e seu advogado Manoel Machado, esclareceu através de uma nota oficial que houve uma antecipação do pagamento, que o clube reajustou a quantia inicial e bancou outros tipos de tratamentos.

Agora, em resposta a nota enviada pelo departamento rubro negro, Carlos Eduardo fez uma série de questionamentos e alegou que o Vitória em momento algum fez uma proposta ou procurou um acordo com a vítima.

“Nossos advogados fizeram uma proposta. O Vitória não aceitou o valor, então se esperava que fosse feita uma contraproposta para que pudéssemos fechar. O que não ocorreu”, disse.
De acordo com Carlos, o Vitória sempre fez os pagamentos sem questionar a apresentação de notas ou recibos. “Eles que não quiseram que prestássemos conta, até dezembro de 2012 tudo foi cumprido. Mesmo assim, solicitei os recibos, fiz uma planilha e levei para o financeiro do Vitória no dia 07 de fevereiro”, complementou.

Carlos fez questão de ressaltar que “as mentiras ditas pelo Vitória, estão fazendo com que Tatiane piore a cada dia. Ela está regredindo cada dia mais e está tendo que frequentar uma psiquiatra agora”.

Em relação aos questionamentos da nota enviada pelo departamento jurídico rubro negro, Carlos explicou caso a caso:

01-  Utilização de personal trainer

“O personal trainer já é reconhecido como um profissional de saúde. O tratamento tem que ser feito com um preparador físico e por isso estamos utilizando este tipo de serviço. Eles estão dizendo que é luxo, mas o tratamento que está sendo feito é de reforço muscular e foi solicitado pelo ortopedista”.

02-  Acupuntura

“É um tratamento de dor, se faz necessário e tem que continuar ininterruptamente”.

03-  Táxi

“Com o problema da perna e do joelho, Tatiane não se locomove sozinha e não tem como pegar ônibus. Tenho direito até a uma acompanhante e não faço. Não é taxi, é traslado, transporte. Ela não andou de táxi para ir a shopping ou ao cinema. Foi para ir ao tratamento médico”.

04-  Comprovantes de pagamentos

“Tenho os recibos dos profissionais de acupuntura, de drenagem, de comparecimento ao médico. São recibos com assinatura e carimbo. Da fisioterapia tenho as fichas de comparecimento e também os recibos dos táxis com CNPJ, além de atestados de comparecimento a uma psicóloga. Entretanto, o Vitória não quer aceitar, eles estão colocando as situações que querem aceitar”.

05-  Carlos Falcão

“O que falei de Falcão foi o que o advogado do Vitória me disse em uma audiência”.

06-  Tatiane não pode mais trabalhar?

“Para se aposentar pelo INSS você tem que está quase morto. A perícia liberou que ela poderia trabalhar, mas qual trabalho? Que tipo de trabalho? Só tem um problema. O Vitória vai disponibilizar um transporte para levá-la ao trabalho? Não estou dizendo que ela está inapta, mas para ela trabalhar precisa de um apoio”.

De acordo com o Carlos Eduardo, além dos problemas já relatados, sua esposa está com epicondilite, por conta do uso de muletas, com síndrome do túnel do carpo, uma espécie de lesão por esforço repetitivo (LER) e com problemas psicológicos. “Ela tem que fazer lipoenxertia para tentar corrigir o buraco que o Vitória diz que ela não tem na perna”, complementou.

“Ela é torcedora fanática do Vitória, eu apenas a acompanhava, inclusive no dia do acidente, mas a partir daí nunca mais passamos perto de um estádio de futebol. Quero apenas sentar e resolver o problema, pois Tatiane ainda está sofrendo muito com essa situação”, finalizou Carlos.

Foto: Reprodução // Arquivo Pessoal

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade