TV RÁDIO
Buscar

Diretor e Vice-Presidente do Vitória negam contatos com Adriano

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 25 de Fevereiro de 2013 17:00

A diretoria do Vitória, através do diretor de Futebol, Raimundo Queiróz e o vice-Presidente, Carlos Falcão, negou a informação relacionada a contratação do atacante Adriano, que está sem clube desde a saída do Flamengo.
 
Raimundo Queiroz, em entrevista coletiva, negou a notícia. “Eu poderia lhe responder que não tenho conhecimento de nada disso. Da minha parte não, mas do Alexi não sei e também acho que não porque ele não passou nada para a gente”, disse.
 
Carlos Falcão também negou a informação, mas fechou as portas do clube para o jogador. “Que eu saiba, não existe nada de verdade. O presidente do Vitória é o único que tem o poder de fazer essa negociação, mas acredito que ele não faria uma contratação como essa, sem comunicar aos departamentos de Futebol, vice-presidência e o Financeiro do clube. Fazer isso desta forma não é do perfil de Portela. Não digo que é impossível, mas acho muito difícil”, comentou ao Bocão News.
 
Sobre a viagem de Alexi Portela Júnior ao Rio de Janeiro o vice-Presidente explicou o motivo da ida do presidente para a cidade. “Não é nada demais. O presidente Alexi Portela Júnior está apenas numa reunião de presidentes de clubes da Série A”, concluiu Falcão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade