TV RÁDIO
Buscar

Mansur é criticado pela torcida e elogiado por treinador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Fevereiro de 2013 15:20

Criticado pelos torcedores após a derrota para o Ceará o lateral-esquerdo Mansur, do Vitória, afirma que as criticas são normais e que tem se doado ao máximo para ajudar o Rubro-negro.
 
Mansur entrou no segundo tempo do jogo contra o Ceará, mesmo assim não escapou das criticas do torcedor, com isso se defendeu. “Críticas são normais. O torcedor é movido pela paixão e nós, jogadores, temos consciência que precisamos estar sempre jogando em alto nível. Qualquer deslize é motivo para críticas, mas não considero que joguei mal nos minutos em que joguei naquela partida”, disse.
 
Enquanto o torcedor critica o lateral, o ex-treinador da Seleção sub-20, Emerson Avila, faz elogios ao atleta, que disputou o Sul-Americano na Argentina. “Um dos jogadores em que mais pude depositar confiança no Sul-Americano. É um atleta de muita qualidade física. Tem resistência pra ir e voltar com facilidade e recurso técnico pra definir a jogada. Ele vai ser aproveitado no Vitória e terá facilidade grande de ser negociado pro exterior”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade