TV RÁDIO
Buscar

Wilson chega animado ao Vitória: "espero fazer minha história aqui"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 25 de Fevereiro de 2013 08:34

O novo goleiro do Vitória, Wilson, já está em Salvador. O jogador, que chega ao Rubro-negro após seis anos no Figueirense realiza exames médicos nesta segunda e deve ser apresentado logo mais a tarde.
 
Em entrevista à equipe da Transamerica o goleiro espera desempenhar um bom papel no Vitória. “Depois de seis anos no Figueirense, fazendo meu nome lá, conquistando coisas boas, chego em Salvador, feliz por vir ao Vitória e espero fazer minha história aqui como fiz no Figueirense”, disse.
 
O goleiro explicou o porque de ter saído do Figueirense. “Foram problemas políticos, muitos desentendimentos que acabaram ocasionando na mudança de diretoria no final de ano e ele com os pensamentos de mudança, no meu caso foi corte em gastos, mas é vida que segue, agora é pensar no novo clube”, comentou.
 
Wilson elogiou seu concorrente e diz que está preparado para ser titular. “Deola é um grande goleiro e venho para somar, se o Caio Júnior precisar estou pronto, o importante é a gente pensar no grupo. Temos que trabalhar para quando precisar ajudar o Vitória”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade