TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro David Braz não deve mais defender o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Fevereiro de 2013 08:01

A eliminação na Copa do Nordeste rendeu a primeira vítima ao Vitória. Reprovado pela torcida o zagueiro David Braz pode ser afastado pelo clube, com isso deve ser devolvido ao Santos, clube que detém seu passe.
 
O treinador Caio Júnior havia comentado a possibilidade de não contar mais com o defensor, que atuou em todas as partidas da Copa do Nordeste. “O David iniciou a carreira praticamente comigo no Palmeiras, foi convocado para a Seleção em função disso e depois teve uma sequência de altos e baixos, fez boa campanha no Flamengo em alguns momentos e no Santos não vinha jogando, então não é muito fácil você contratar no inicio de temporada os zagueiros ideais, os jogadores ideais, você tem que entrar no mercado e concorrer, por isso nós achamos que o David poderia, até porque ele estava no elenco do Santos e que não estava tendo espaço, poderia buscar um novo espaço aqui no Vitória, uma nova motivação, quem sabe recuperar aquela imagem boa no início da carreira, mas infelizmente neste momento ele não conseguiu”, disse ao Programa A Hora do Leão, na Transamerica.
 
David Braz está em São Paulo com a família e não deve retornar à Salvador. O jogador deve voltar ao Santos para saber qual será seu futuro.
 
O zagueiro defendeu o Vitória em oito partidas, tendo cinco triunfos, um empate e duas derrotas, além disso marcou um gol na partida contra o Salgueiro quando o Rubro-negro goleou por 5 a 1 no Barradão.

Foto: Thiego Souza

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade