TV RÁDIO
Buscar

Bahia terá mudanças para próxima partida no Campeonato Baiano; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Janeiro de 2024 21:30
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A estreia do time principal do Bahia foi cheia de gols. Depois de vencer o Jacobina por 5 a 0, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o técnico Rogério Ceni deve rodar o time para o próximo compromisso do Tricolor na temporada.

Ceni confirmou que terá time misto para enfrentar o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, duelo que será realizado às 16h deste sábado, em Feira de Santana.

"No sábado temos compromisso bem mais difícil. Do que eu vi até agora, assisti ao jogo do Bahia de Feira contra o Jacobina. O campo é um pouco menor, gramado sintético, rápido, calor. Não podemos repetir o mesmo time, vamos fazer algumas trocas. Objetivo é ganhar jogo após jogo, mas o objetivo macro é chegar bem no momento mais importante da temporada e tentar chegar às finais de Nordeste e Baiano e iniciar o Brasileiro inteiro", explicou o treinador tricolor.

O técnico não revelou quem irá descansar diante do Tremendão, mas a tendência é que jogadores que iniciaram o Baianão tenham novas oportunidades, desta vez com o treinador acompanhando de perto.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade