TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro recém-contratado treina normalmente e Bahia se reapresenta após goleada na Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Janeiro de 2024 18:15
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

No dia seguinte ao triunfo por 5 a 0 sobre o Jacobina, o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, dando continuidade à sua preparação para os próximos desafios no Campeonato Baiano.

Um destaque importante no treino foi a presença do recém-anunciado zagueiro Victor Cuesta, que participou normalmente das atividades com o restante do grupo.  Biel e Thaciano, ausentes no jogo anterior na Fonte Nova, participaram de sessão na sala de musculação.

Os titulares, responsáveis pelo resultado no jogo anterior, realizaram uma sessão de atividades na academia, visando a recuperação física e manutenção da forma. Enquanto isso, os demais jogadores, incluindo os atletas do sub-20, realizaram um treinamento tático em campo aberto.

A tarde desta sexta-feira (26) reserva o último treino antes do confronto diante do Bahia de Feira. O grupo, sob o comando do técnico Rogério Ceni, busca preparar os últimos detalhes táticos e manter o nível de preparação física para o próximo desafio no Campeonato Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade