TV RÁDIO
Buscar

Rezende marca e Ceni pede renovação após goleada do Bahia no Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Janeiro de 2024 17:30
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Na noite da última quarta-feira (24), o Bahia enfrentou o Jacobina e além de outros jogadores, a partida marcou o desempenho do volante Rezende, que balançou as redes, contribuindo para a goleada por 5 a 0. Após o jogo, o treinador Rogério Ceni demonstrou sua confiança no jogador e solicitou a renovação do vínculo contratual de Rezende, que atualmente se estende até o final de 2025.

O gol do volante foi o primeiro no jogo e ajudou a garantir o triunfo do Tricolor no Campeonato Baiano. O camisa 5, único titular remanescente da temporada 2022, recebeu elogios do comandante.

"Comecei a trabalhar com Rezende pelo lado. Não quero que ele desça, não é a característica, mas tenho que pensar em bola aérea, altura... E o Rezende merece estar em campo e tenho que encontrar uma posição para os que se destacam. Prefiro encontrar uma maneira de colocá-lo", afirmou Rogério Ceni.

O técnico elogiou a versatilidade de Rezende, ressaltando sua capacidade de desempenhar diferentes funções em campo. "Ele sabe qualquer função, aliás, deveriam renovar o contrato dele por mais tempo porque é um jogador que as pessoas não dão, mas joga sempre em alto nível e tem um posicionamento bom", completou Ceni.

Em resposta, Rezende expressou sua satisfação com o desempenho da equipe e destacou a importância de se adaptar às diferentes funções táticas exigidas pelo treinador.

"Feliz pelo começo. Tenho trabalhado bastante para ajudar os meus companheiros. Independente da função, o professor Rogério pede para hora ficar aberto e também ficar por dentro. O importante é ajudar a equipe. Fico feliz pelo desempenho. Se a gente continuar no foco, temos muito a crescer", afirmou o volante.

O próximo desafio do Bahia no Campeonato Baiano está marcado para este sábado (27), às 16h, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade