TV RÁDIO
Buscar

Léo Condé explica a derrota em Ilhéus: "nossa equipe ficou muito nervosa"

Autor(a): Galaticos Online em 25 de Janeiro de 2024 07:45
Foto: Renan Pinheiro

O Vitória perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano, na noite da quarta-feira (25), na derrota por 2 a 1 para o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O técnico Léo Condé reconheceu a atuação ruim do time e explicou o motivo de não ter poupado jogadores na terceira rodada da competição.

“Hoje se a gente pegar o primeiro tempo realmente foi bem abaixo do que a gente apresentou nas primeiras partidas. A gente teve pouco tempo de treinamento e precisa dar ritmo de jogo para os jogadores. Só vamos conseguir ritmo jogando. Claro que quando chega um resultado negativo as pessoas fazem esse questionamento, mas a gente tem muita convicção do que estamos fazendo. Até porque os jogadores que chegaram, chegaram com a condição física um pouco pior em relação aos que aqui já estavam. Por isso a ideia de manter a base da equipe” explicou.

O comandante Rubro-Negro explicou ainda a falha do goleiro Lucas Arcanjo, que soltou a bola nos pés de um jogador do Barcelona após cobrança de escanteio, que originou no segundo gol da virada da Onça Pintada.

“O segundo gol foi uma fatalidade, é do jogo. Lucas tem muito crédito com a gente, vem de uma temporada fantástica. Acho que o refletor atrapalhou também um pouco no lance”, avaliou Léo Condé.

Léo Condé disse ainda que o gol do empate deixou a equipe nervosa.

“A gente teve um momento em que sofreu o gol de empate, uma desatenção ali, acontece, a gente sempre agride muito o adversário na lateral do campo. Depois nossa equipe ficou muito nervosa, tomou decisões erradas. A gente até voltou melhor para o segundo tempo, mas o adversário baixou as linhas, ficou difícil criar. Infelizmente o mau primeiro tempo acabou comprometendo o resultado do jogo”, finalizou.

Com a derrota, o Vitória caiu para a vice-liderança do Campeonato Baiano e, na próxima rodada, no domingo (28), volta ao Barradão, para enfrentar a Juazeirense, às 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade