TV RÁDIO
Buscar

Bahia finaliza preparação e está pronto para duelo contra o Santa Cruz pelo Nordestão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Janeiro de 2019 14:44
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a goleada sobre a Juazeirense pelo Baiano, o time principal do Bahia agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Na manhã desta sexta-feira (25) o elenco do Esquadrão finalizou a sua preparação para a partida contra o Santa Cruz, que acontece às 16h deste sábado (26), na Arena Pernambuco, pela segunda rodada da competição regional.

Os trabalhos, que foram fechados para a imprensa, foram iniciados com uma longa conversa entre o técnico Enderson Moreira e os atletas. Na sequência, o preparador físico Edy Carlos realizou um trabalho miofascial com o grupo.

Na segunda parte da atividade, o comandante tricolor entregou os coletes para 10 atletas que enfrentaram três times com cinco componentes, utilizando metade do gramado. Por fim, os atletas ainda participaram de um trabalho técnico e aperfeiçoaram cobranças de falta e pênalti.

A principal novidade do dia foi a presença do atacante Fernandão, que desceu pela primeira vez para o campo e realizou uma atividade física.

Já o volante Elton, que segue com dores no púbis, e o também volante Yuri, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, deram sequência aos respectivos tratamentos.

Após o treinamento, os atletas relacionados para a partida embarcaram para Recife no início da tarde desta sexta.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade