TV RÁDIO
Buscar

Bahia irá participar da reabertura oficial do Castelão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Janeiro de 2013 14:42

O Bahia irá participar no próximo domingo (27) da reinauguração do estádio Castelão, em Fortaleza. A praça esportiva, reformada devido as exigências da FIFA para receber os jogos da Copa do Mundo, terá rodada dupla envolvendo as equipes locais do Ceará e Fortaleza, além do Tricolor e do Sport.
 
O estádio teve um evento de reabertura no último dia 16 de dezembro de 2012 que contou com a presença de representantes da FIFA, além da presidente Dilma Rouseff e o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.
 
Neste domingo, às 16h, o estádio irá receber seu primeiro jogo oficial. O Fortaleza irá enfrentar o Sport em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste, já as 18h30 será a vez do Bahia entrar em campo para encarar o Ceará.
 
O Castelão irá receber na Copa das Confederações três jogos na competição: Dia 19 de junho, às 16 horas, o Brasil enfrentará o México pelo Grupo A. No dia 23, pelo Grupo B, a Espanha jogará contra o campeão da África. Na semifinal, dia 27, o Castelão receberá o primeiro colocado do Grupo B x o segundo do Grupo A.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade