TV RÁDIO
Buscar

Coletivo no Fazendão encerra preparativos para Bahia x Náutico

Autor(a): Galáticos Online em 24 de Novembro de 2012 14:40

O Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Náutico com um coletivo no manhã deste sábado (24). A partida, programada para o dia seguinte, no Pituaçu, é decisivga para o Tricolor, qwue só depende de um triunfo para garantir matematicamente a permanência na primneira divisão do Campeonato Brasileiro.
 
O técnico Jorginho reuniu todo o grupo no auditório do Fazendão e conversou longamente com os jogadores. Já no campo, o treinador comandou um treinamento coletivo tático, onde a todo instante passava orientações e corrigia o posicionamento dos jogadores em campo.
 
Em seguida, o treinador e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca fizeram um trabalho de bolas paradas com o grupo. Jorginho testou jogadas ensaiadas, faltas laterais, frontais e escanteios. No final, alguns atletas ainda cobraram pênaltis.
 
O atacante Souza, que foi poupado do treinamento de ontem por sentir dores no músculo adutor da coxa, desceu para o campo e participou normalmente da atividade. Já o zagueiro Danny Morais e o atacante Lulinha novamente não treinaram, por sentir dores musculares. Os dois atletas trabalharam na academia com o professor Luiz Napoleão.
 
Quem desceu para o campo e realizou um treino físico leve foi o lateral-esquerdo Ávine, que deu voltas no gramado e em seguida trabalhou no circuito de obstáculos, com o preparador Igor Morena.
 
Após as atividades, os jogadores voltaram para a concentração, no hotel em Busca Vida, onde permanecem até horas antes da partida de amanhã.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade