TV RÁDIO
Buscar

Após seis meses de Série B, Vitória faz jogo mais importante do ano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2012 08:20

Foram seis meses de alegrias e decepções para a torcida rubro-negra. Nesta caminhada, o Vitória foi do auge, quando liderou á Série B por 11 rodadas, à queda, quando viu o acesso à Série A ameaçado.
 
Porém, apesar das pedras no caminho, o Leão ainda só depende de si para voltar à elite do futebol brasileiro. E o dia da decisão chegou. Às 15h20 (de Salvador) deste sábado (24), o rubro-negro decide seu futuro contra o Ceará, no Barradão.
 
Para a partida decisiva, o técnico PC Gusmão perdeu o lateral-esquerdo Gilson e o atacante Elton, suspensos. Como substituto na esquerda, está confirmado o jovem Mansur. Já no ataque, Dinei e Tartá disputam a vaga, mas o primeiro leva vantagem.
 
No meio, após terem dado sustos com princípios de contusões, Michel e Willie estão recuperados e garantidos entre os titulares. O restante da equipe é o mesmo que empatou com o Joinville, na última rodada.
 
No Ceará, o clima de despedida já impera há algumas semanas. O clube já dispensou 18 jogadores e vem para Salvador com um time cheio de garotos dos juniores.
 
Para completar, o vovô apresentou problemas financeiros. Sem dinheiro, a diretoria optou por viajar para Salvador na manhã deste sábado, dia do jogo, para economizar hospedagem em hotel.
 
É sob esse clima que o Leão pode sair da jaula e comemorar sua volta à Série A do Brasileirão após dois anos. E a festa promete ser completa. Todos os 35 mil ingressos colocados à venda foram esgotados pelo torcedor.
 
Vitória x Ceará
Série B - 38ª rodada

 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24 de novembro de 2012
Horário: 15h20 (de Salvador)
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (FIFA/PE), assistido por Márcio Eustáquio Souza Santiago (FIFA/MG) e Paulo César Silva Faria (CBF/MT).
 
Vitória
Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Dinei (Tartá) e William. Técnico: PC Gusmão.
 
Ceará
Dionantan; Apodi, Heleno, Jaílton e Vicente; João Marcos, Everton, Leandro Chaves e Magno; Mota e Robert. Técnico: Anderson Silva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade