TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde para o Santos e segue com campanha decepcionante fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2013 20:26

Jogo do Vitória longe do Barradão é sinônimo de dor de cabeça para o torcedor. Em oito jogos fora de casa, o Rubro-negro conquistou apenas um triunfo.

Neste sábado (24), foi a vez de o Leão ser derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada da Série A. Gabriel e Cícero marcaram os gols da vitória do Peixe por 2 a 0.

Com o resultado, o time baiano ficou com seus 22 pontos, na sétima colocação. Mas, até o fim da rodada, o Vitória pode cair até a décima posição na tabela.

Os donos da casa abriram o placar logo aos oito minutos. Daniel arriscou chute da entrada da área, Wilson caiu mal, aceitou e levou um frango no primeiro gol da partida.

O arqueiro foi exigido mais uma vez aos 22. Gabriel invadiu a área e chutou cruzado. Mas, desta vez, Wilson desviou com a ponta do dedo.

Com dificuldades, o Rubro-Negro encerrou o primeiro tempo sem um lance de perigo contra o Santos. Na volta para a segunda etapa, Caio Jr. colocou Felipe no lugar de Renato Cajá.

Mas, quem marcou foi o Peixe. Aos dez, a zaga baiana assistiu o Santos trocar passes e deixar Cícero livre para ampliar.

O primeiro lance de perigo do Leão só aconteceu aos 14 do segundo tempo. Dinei aproveitou cruzamento, desviou de cabeça e a bola passou tirando tinta da trave.

Aos 24, Caio Jr. mudou mais um. Marquinhos entrou no lugar de Vander. Já aos 31, foi a vez de Pedro Oldoni entrar na vaga de Maxi.

Aos 37, o Rubro-negro teve mais uma boa chance. Dinei aproveitou rebote livre na área, chutou forte, mas Aranha fez bela defesa na última chance do Vitória.

Santos 2 x 0 Vitória
16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

 
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 24 de agosto (sábado)
Hora: 18h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Rafael da Silva Alves (RS).
Cartões amarelos: Cícero, Alison (S); Renato Cajá (V)
Gols: Gabriel e Cícero (S)
 
Santos
Aranha; Galhardo (Bruno), Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison (Alan), Leandrinho, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Gabriel (Everton). Técnico: Claudinei Oliveira.
 
Vitória
Wilson; Ayrton, Reniê, Fabrício e Euller; Luis Alberto, Cáceres, Renato Cajá (Felipe) e Vander (Marquinhos); Maxi (Pedro Oldoni) e Dineii. Técnico: Caio Júnior.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade