TV RÁDIO
Buscar

"Queremos ser campeões", diz Ricardo Silva

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2012 23:28

Após o triunfo de virada sobre o Ceará, que levou o time de volta à liderança da Série B, Ricardo Silva, fez elogios ao grupo rubro-negro. O auxiliar técnico, que mais uma vez comandou a equipe na beira do gramado, destacou a garra dos jogadores em campo.

"Começamos perdendo, mas não abaixamos a cabeça. os jogadores lutaram muito e fizeram o que o professor Carpegiani pediu. Somos campeões do primeiro turno, mas não queremos só isso. Queremos ser campeões da Série B", disse.
 
Confiante na conquista do título, Silva parabenizou o projeto desenvolvido pelo presidente Alexi Portela em 2012. "Temos um grupo muito bom. O presidente montou um grupo muito bom e hoje temos dois jogadores para cada posição. Temos um grupo para ser campeão".
 
Para finalizar, o auxiliar convocou a torcida do leão para lotar o Barradão e empurrar o time diante do Barueri, na próxima terça-feira (28). "Eles lutaram muito e erraram muito pouco. Agora precisamos do apoio da torcida terça-feira. Todo mundo está feliz, mas precisamos dessa união para sermos campeões da Série B".   

Foto banner: Divulgação/Roque Mendes/Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade