TV RÁDIO
Buscar

Chuva não atrapalha e Caio Júnior comanda treino em Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2012 16:47

Mesmo com a chuva que castigou Salvador nesta sexta-feira (24), o elenco do Bahia participou de mais um treino para se preparar para o jogo contra o Atlético (GO), mas desta vez a atividade foi realizada em Pituaçu, o primeiro da temporada.  

Sob o olhar atento do treinador Caio Júnior, o treino tático teve mais uma vez a formação testada pelo comandante, com o jovem Jussandro na lateral e com o meia Caio. A equipe considerada titular para a partida deste domingo (26) treinou com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho, Zé Roberto (Lulinha) e Caio (Jéferson). Já entre os reservas estiveram em campo: Omar; Madson, Lucas Fonseca, Alysson e Jéferson; Diones, Victor Lemos, Mancini e Vander; Lulinha e Cláudio Pitbull.

Os titulares venceram o treino, com uma goleada de 5 a 0, com gols de Alysson (contra), Titi, Souza, Neto e Gabriel. Durante o treinamento, o comandante tricolor parou a atividade algumas vezes para passar algumas instruções aos atletas, principalmente nos lances de bola parada.

Foto Home: Raphael Carneiro/GloboEsporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade