TV RÁDIO
Buscar

Angione esclarece parceria com o Olaria

Autor(a): Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm) em 24 de Agosto de 2012 13:22

O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angione, entrou em contato com a nossa redação para esclarecer a parceria que está sendo firmada entre o Bahia e o Olaria, clube que vai disputar a primeira divisão do campeonato carioca. Segundo ele, o acordo entre os clubes será nos mesmos moldes do que foi feito com o Monte Azul, do interior de São Paulo, porém de uma forma mais controlada.

“Vamos colocar no Olaria no máximo cinco atletas do Bahia, diminuindo a folha do clube carioca e colocando os jogadores na vitrine, já que vão atuar contra os grandes do Rio”, afirmou Angione.

A parceria entre Bahia X Monte Azul não deu certo por falta de experiência, já que o tricolor mandou cerca de 10 jogadores, o que foi um excesso. Para o Olaria, não está confirmada a ida do técnico Chiquinho de Assis, mas é o nome indicado no projeto.

Paulo Angione fez questão de deixar claro que não há interesses de empresários no negócio e não há divisão dos percentuais de direitos dos atletas que serão emprestados pelo Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade