TV RÁDIO
Buscar

Douglas fala sobre sequência de jogos e conselho que "poucos sabem" a Júnior Brumado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Abril de 2018 17:59

O goleiro Douglas, tem se firmado no Bahia fazendo partidas seguras e aos poucos conquistando o torcedor Tricolor. Nesta terça-feira (24), o jogador falou sobre a grande sequência de jogos que o Esquadrão vem tendo, mas afirmou que o clube tem boa estrutura para suportar isso.

"A gente está numa sequência bastante corrida de uma série de Campeonatos, de decisões, de jogos decisivos, importantíssimos... Acaba um campeonato e inicia outro. A gente está bem consciente disso. O Bahia hoje tem uma estrutura muito boa pra recuperar os atletas. Tem um grupo bom pra ter opções quando possível de poupar ou não, para o Guto. Pra preservar ou não os atletas. Penso que o Bahia está mais preparado do que nas últimas temporadas pra aguentar essa sequência de partidas", afirmou o goleiro.

Douglas também revelou um conselho que "poucos sabem" ao atacante Júnior Brumado.

"Fico muito feliz pelo momento dele, pelos gols. Em uma oportunidade que poucos sabem, a gente conversou após uma partida, contra o Juazeirense lá que ele entrou e não conseguiu fazer gol. Ele tava naquela ansiedade de fazer o primeiro gol como profissional e eu trouxe algumas coisas à memória dele pra ele refletir tudo que já tava tendo de bom na carreira e que o gol iria acontecer normalmente. Isso trouxe uma confiança maior pra ele e vemos isso nos treinamentos e nas partidas", disse.

O goleiro titular do Bahia também comentou sobre o próximo adversário Tricolor, o Botafogo-PB, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

"Vai ser uma partida mais difícil do que foi a última lá. Penso que vai ser um jogo de um nível mais alto por ser um mata-mata. A gente tem uma boa lembrança da última partida diante do Botafogo-PB, onde a gente foi muito bem. Vamos enfrentar uma equipe mais entrosada, mais forte, com uma segunda chance de nos derrotar lá. Mas a gente vai mais forte pra esse duelo, sabendo que se fizer uma boa partida como fez no primeiro, temos tudo pra concretizar a classificação na próxima semana em casa", finalizou.

O Bahia entra em campo na próxima quinta-feira (26), às 21h45, no estádio Almeidão, para enfrentar o Botafogo da Paraíba, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade