TV RÁDIO
Buscar

Cuca fala sobre interesse do Goiás e diz que não foi procurado

Autor(a): Da redação em 24 de Abril de 2010 07:21

Especulado como o possível sucessor de Jorginho, Cuca falou nesta sexta-feira sobre o interesse do esmeraldino e frisou que ainda não foi procurado por ninguém do clube. Destaque no clube em 2003, quando conseguiu uma reação incrível no Campeonato Brasileiro, levando a equipe a Sul-Americana, o ex-treinador do Fluminense afirmou que gostaria de retornar ao clube goiano, mas que isso é um projeto de vida a longo prazo.
 
Segundo Cuca, ele ainda não rescindiu seu contrato com o Fluminense e por isso o seu retorno ao Goiás neste momento é muito difícil. “Eu não tive contato com ninguém do Goiás, com ninguém da diretoria. Eu ainda estou com contrato com o Fluminense, ainda não assinei a minha rescisão lá e tudo isso me impossibilita em ter alguma tratativa com algum clube. Até por essas razões aí fica quase que impossível hoje eu retornar para o Goiás”, disse ele a uma emissora de rádio.
 
“Isso com certeza é um projeto da minha vida, retornar ao Goiás onde em 2003 eu fui muito feliz, o trabalho foi muito bom e me alavancou aí para um ‘upgrade’ na minha carreira. Devo muito, por tudo na minha carreira ao Goiás, e não tenho dúvida que em um futuro muito próximo vou poder fazer um trabalho a longo prazo aí no Goiás e buscar títulos com todos”, completou o treinador.
 
Mesmo com uma identificação com o Goiás pelo que fez em 2003, o treinador não é unanimidade no clube. O goleiro Harlei inclusive chegou a afirmar que o se o treinador retornar ao Goiás ele deixa o clube. Cuca comentou sobre a declaração do arqueiro e a mágoa do jogador.
 
“Eu não vi as declarações do Harlei, mas eu não entendo o motivo desse rapaz ser contrário a outro profissional porque eu não fiz nada para ele. Na ocasião que eu estava no Goiás ele caiu em um exame antidoping e foi jogar um goleiro que eu não conhecia, chamado Rodrigo Calaça, e esse guri me surpreendeu, o Goiás tem um excelente goleiro que é esse menino e até o tinha indicado ao Fluminense. Não entendo o porque dessa mágoa, mas isso é problema dele e não é por ele que eu vou deixar de ir, ou não, para o Goiás”, explicou Cuca.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade