TV RÁDIO
Buscar

Após provocação de Rodrygo, goleiro afirma: "Foi uma atitude infantil"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Fevereiro de 2020 13:00
Foto: Santiago Arenas García / EFE

No último domingo (23), na vitória do Real Madrid Castilla sobre o San Sebastián de los Reyes, pela Terceira Divisão da Espanha, o brasileiro Rodrygo protagonizou um lance polêmico. Após marcar um dos gols na partida que terminou com o placar de 2 a 0, o atleta comemorou na frente do goleiro rival e foi expulso. 

Em entrevista à rádio "Cadena SER", o goleiro Xabi Irureta falou sobre a atitude do brasileiro. "Ele reagiu um pouco... como um menino, eu diria. Tem que aprender muitas coisas sobre o respeito. Não disse nada mal e reagiu assim", questionou.

"A jogada começa com uma cotovelada involuntária e é quando eles recuperam a bola, e Rodrygo vem ao gol e marca. Perguntei para ele como não tinha visto a cotovelada, que todos nós vimos e porque havia seguido em vez de jogar a bola para fora", continuou o goleiro.

Com a expulsão, Rodrygo deve ficar de fora do clássico contra o Barcelona, que acontece no próximo domingo, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, no entanto, o Real Madrid pode entrar com um recurso no Comitê de Apelação da Federação Espanhola para tentar anular um dos cartões amarelos tomados pelo brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade