TV RÁDIO
Buscar

Vitória leva virada do Barcelona de Ilhéus e perde primeira no Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Janeiro de 2024 23:27
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória foi superado pelo Barcelona de Ilhéus, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Mário Pessoa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. 

Com o resultado, o Rubro-Negro estacionou nos 6 pontos e caiu para a segunda colocação, enquanto o Barcelona de Ilhéus foi para 7 e assumiu a liderança da competição estadual. Bahia e Bahia de Feira completam o G-4 com quatro pontos. 

Para tentar se recuperar no torneio, o Vitória volta a campo neste domingo (28) para enfrentar a Juazeirense, às 16h, no Barradão. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. 

Em campo, o Vitória começou melhor. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Iury Castilho aproveitou passe de Matheusinho e finalizou de direita para abrir o placar no Mário Pessoa. O empate do Barcelona de Ilhéus aconteceu aos 10 minutos, quando Natan aproveitou erro defensivo e deixou tudo igual.

O Barcelona chegou novamente com Hadrian e com Hugo Moura, mas parou no goleiro Lucas Arcanjo, que fez duas grandes defesas antes de falhar em cobrança de escanteio que ocorreu aos 20 minutos. Na sobra, Cesinha Silva aproveitou e marcou o segundo gol do time de Ilhéus. 

O Vitória ainda colocou uma bola na trave com Iury Castilho e perdeu uma chance clara com Caio Dantas na primeira etapa. No segundo tempo, Hadrian quase ampliou a vantagem do Barcelona de Ilhéus, mas parou em Lucas Arcanjo e depois na trave. 

Pouco criativo, o Vitória assustou no segundo tempo com Matheusinho e Caio Vinícius, mas não teve efetividade para balançar as redes do Barcelona de Ilhéus novamente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade