TV RÁDIO
Buscar

Rogério Ceni comemora goleada e revela que mudará equipe para confronto contra o Bahia de Feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Janeiro de 2024 22:31
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A estreia do time principal na temporada agradou ao técnico Rogério Ceni. Após a goleada sobre o Jacobina, o treinador comemorou a atuação do Bahia

O resultado é importante, o triunfo que nós necessitávamos pelo campeonato ser curto. Temos que relativizar a força de cada equipe e ter os pés no chão. Em grande parte do primeiro-tempo executamos o que trabalhamos. No segundo-tempo, com as trocas, bagunçou um pouquinho a parte tática, mas o jogo estava definido. É continuar trabalhando", disse. 

O comandante já focou no confronto do próximo sábado (27), contra o Bahia de Feira, fora de casa, e já adiantou que fará alterações na equipe. "Se preparar porque sábado é um jogo fora de casa, em campo sintético, menor, às 16h, calor. Será um jogo difícil, mais difícil do que foi hoje. Por isso não poderemos usar o mesmo time, vou ter que fazer algumas trocas".

Sobre as mudanças, Ceni preferiu manter o mistério. "Vou olhar com mais atenção o Bahia de Feira e o campo. Vamos respeitar a parte física de cada jogador. Tem tirar alguns mais cedo hoje, para sentir como cada um se encontra fisicamente. Com certeza teremos alterações, mas não sei quantas".

O técnico ainda elogiou o desempenho de alguns jogadores, entre eles Rezende, e justificou o porquê de ter utilizado o volante em esquema de três zagueiros em vez de Luciano Juba. "Fizemos o primeiro jogo na Inglaterra e trabalhamos por mais uma semana. Logo no primeiro treino após esse jogo eu já comecei a trabalhar com o Rezende nessa posição. O Rezende é um jogador que merece estar em campo. Eu preciso usar os que se destacam. Eu prefiro encontrar um local para um jogador como esse na equipe do que dar ritmo a outro. O Rezende joga em qualquer posição e, inclusive, o Bahia deveria renovar logo o contrato dele também, um jogador muito inteligente".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade