TV RÁDIO
Buscar

Com várias estreias, Vitória e Conquista se enfrentam no Barradão pelo Campeonato Baiano

Autor(a): Anderson Matos - Twitter: (@andersonmatos93) em 24 de Janeiro de 2019 07:00
Foto: Capa: Álvaro Lemos - (Instagram: @alfotoestudio) / Texto: Maurícia da Matta - ECVitória

Nesta quinta-feira (24), Vitória e Vitória da Conquista duelam a partir das 20h30 (horário de Salvador), no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2019. O técnico Marcelo Chamusca, do Vitória, relacionou 23 jogadores para o confronto e os sete novos reforços fora incluídos na lista. Dentre estes, apenas o zagueiro Gabriel Silva começará no banco de reservas. Já Edcarlos, Thales, Wesley, Leandro Vilela, Ruy e Andrigo começam a partida de titulares.

Chamusca tem três baixas para o duelo desta quinta: o goleiro João Gabriel terá que passar por uma artroscopia no joelho e com isso ficará de fora por, pelo menos, um mês. O lateral-esquerdo Marcelo Benítez foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na coxa e também tem previsão de retorno entre 15 e 30 dias. O terceiro jogador é o meia-atacante Luan Silva, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e por isso terá que ficar afastado por seis meses.

O Vitória já havia feito duas partidas oficiais nesta temporada, mas em ambas quem jogou foi o time sub-23 comandado por João Burse. Essa será a estreia de Marcelo Chamusca no comando do Leão.

VITÓRIA DA CONQUISTA

O time comandado pelo técnico Everton Goiano tem jogadores conhecidos pelo torcedor baiano. Atletas como o zagueiro Sílvio, o meio-campo Arthur Caculé e o atacante Tatu, figuram no time verde e branco. A baixa ficou por conta do experiente goleiro Alan, que sofreu uma contusão na coxa e está tratando a lesão. Ele dará o lugar para Geovane, de apenas 19 anos, que chegou ao Vitória da Conquista após se destacar pela Seleção de Itamaraju pelo Campeonato Intermunicipal.
 

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Vitória da Conquista - 1ª rodada do Campeonato Baiano

Data: 24 de janeiro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h30 (de Salvador)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Auxiliares: José Carlos Oliveira e Ledes José Coutinho Neto.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Arroyo; Wesley, Leandro Vilela, Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

Vitória da Conquista: Geovane; Tiago Bahia (Diego), Val, Silvio, Keynan e Gabriel; Fábio Buru, Jonnes Cardoso e Arthur Caculé; Brito e Tatu. Técnico: Everton Goiano


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade