TV RÁDIO
Buscar

"Jogo do Bahia é o que dá audiência", diz presidente

Autor(a): Redação Bocão News em 24 de Janeiro de 2012 19:13

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (24), ao apresentador Raimundo Varela, do programa Balanço Geral, da Record Bahia, o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho (MGF), provocou polêmica com seus comentários.

Quanto questionado pelo apresentador o fato da TV Bahia – que tem os direitos de transmissão do Campeonato Baiano 2012 – transmitir, a maioria dos jogos do Bahia na 1ª fase, o gestor deu uma cutucada no rival rubro negro. "jogo do Bahia é o que dá audiência", ironizou Marcelinho.

A tabela do torneio, com jogos de ida e volta, permite ao Tricolor realizar todas as partidas da 1ª fase aos domingos, fora de casa, dia de transmissão de jogos, ao vivo, pela TV aberta. Como consequência a torcida tricolor só poderá prestigiar os jogos no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, nas noites de quarta-feira.


O presidente também afirmou não saber o porque a emissora, afiliada da Rede Globo, não ter transmitido os jogos de abertura do campeonato, que teve inicío na última quarta-feira (18). 

Raimundo Varela também revelou que em conversar de bastidores, o presidente do Vitória, Alexi Portela, que foi o entrevistado do Balanço Geral na segunda-feira (23), afirmou que todo “alto escalão” esportivo da TV Bahia são torcedores do Bahia.

Marcelinho afirmou, mais uma vez, que o técnico Joel Santana tem um bom elenco, mas se mostrou insatisfeito com os resultados do inicio de temporada. O Bahia empatou a primeira partida com o Atlético de Alagoinhas, dentro de casa, por 3 a 3, e perdeu o último confronto para o campeão baiano Bahia de Feira, por 1 a 0. Com apenas 1 ponto, o time ocupa a incomoda 
9ª posição.

O presidente também garantiu que Joel Santana vai permanecer no Bahia, espantando as especulações de que o técnico tricolor poderia assumir o Flamengo, e fez promessa para a torcida. “Nosso time vai chegar à final do campeonato e vamos ser o campeão baiano 2012”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade