TV RÁDIO
Buscar

Com novidades, Bahia treina com três volantes

Autor(a): Thaís Brandão em 24 de Janeiro de 2012 11:20

Na entrevista coletiva do último domingo (22) o técnico Joel Santana afirmou que fará mudanças no time titular do Bahia para a terceira rodada do Campeonato Baiano, contra o Juazeirense, nesta quarta-feira (25), no Pituaçu. Sendo assim, o plantel tricolor participou apenas de um treinamento nesta terça-feira (24), no Fazendão e o comandante testou mais um esquema tático com três volantes.

O time titular entrou em campo com: Marcelo Lomba; Gabriel (Madson), Donato, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Diones e Jéferson (William Matheus); Lulinha e Souza (Rafael). Já na equipe de reservas o treinador optou pela seguinte formação: Omar; Madson (Gabriel), Danny Morais, Diego Jussani e William Matheus (Boiadeiro); Lenine, Filipe, Vander e Morais; Rafael "Gladiador" (Souza) e Júnior. 

A nova contratação do Esquadrão, Zé Roberto, não desceu para o gramado, realizou alguns exames médicos junto ao DM e participou de uma atividade na academia do CT.

Após as atividades o elenco tricolor seguiu para o hotel em Busca Vida, onde ficará concentrado até poucas horas antes da partida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade