TV RÁDIO
Buscar

Revelação da equipe Sub-23 renova com o Vitória por mais uma temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Novembro de 2018 05:30
Foto: Arquivo Pessoal e Maurícia da Matta / EC Vitória

Já projetando a próxima temporada, nesta semana o Vitória renovou por mais uma temporada o contrato do volante Ronald, de 21 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo clube. O jovem atleta está no Leão desde 2015, sendo titular em muitas oportunidades em todas as categorias. No início deste ano ele chegou a ser emprestado ao América-RN, mas retornou à Toca do Leão no final de maio. O atleta comemorou a extensão do vínculo.

“Estou muito feliz com esta oportunidade de continuar trabalhando neste clube e desejo muito poder fazer parte da equipe principal e poder retribuir ao clube e a sua torcida toda gratidão que sinto por estar aqui vestindo está camisa”, afirmou ao Galáticos Online

O volante fez questão de agradecer a oportunidade dada pelo técnico João Burse, seu auxliar, Marcos Carvalho, além do coordenador da base rubro-negra, Carlos Anunciação.

“Carlão foi quem me trouxe para o Vitória ainda garoto, ele sempre acreditou no meu potencial e já me disse isso várias vezes me olhando nos olhos. Marcos foi o meu primeiro treinador aqui no clube, já me conhecia antes e com ele eu tenho muita tranquilidade. E Burse eu já tive a oportunidade de trabalhar na sua primeira passagem no clube e agora no Sub-23 de uma forma muito intensa, ele é um cara do bem, me passou confiança e conseguiu tirar de mim algo que já não acreditava. Devo tudo isso a ele, confio nele e sou muito grato, é um excelente treinador”, declarou o atleta.

Com seu vínculo renovado, Ronald deve estar no grupo Sub-23 que deve ser formado pelo Vitória para a disputa do Campeonato Baiano de 2019.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade