TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata com o Criciúma e Libertadores fica mais difícil

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 23 de Novembro de 2013 20:41

O Vitória está mais longe de conseguir uma vaga na Taça Libertadores de 2014. O rubro-negro não conseguiu derrotar o Criciúma, fora de casa, na tarde deste sábado (23). O Leão contou com um gol de Dinei para empatar por 1 a 1, em uma partida marcada pelo grande poder de marcação da equipe catarinense na primeira etapa.

O Criciúma começou a partida aproveitando o mando de campo. Apoiado pela torcida, o Tigre conseguiu o gol em um lance polêmico, e chegou a cinco jogos consecutivos sem derrota na competição, ainda com chances de ser rebaixado.

Na segunda etapa, o Tigre foi dominado. Ney Franco fez duas alterações já no intervalo, e a equipe partiu para a pressão mesmo jogando fora de casa. A estratégia deu certo, e Dinei fez o gol de empate do rubro-negro, que mesmo jogando em cima no restante da partida não conseguiu o gol do triunfo.



O jogo
Com o apoio do torcedor presente no estádio Heriberto Hulse, o Criciúma começou a partida pressionando. Logo aos 12 minutos, o árbitro Luiz Seneme parece também ter sido afetado pela pressão, e acabou marcando uma falta na entrada da área do Leão, após uma disputa de bola entre Lins e Victor Ramos, que sentiu muitas dores após o lance.

Na cobrança da falta, a bola bateu na mão do mesmo Victor Ramos, dentro da área, e Seneme marcou a penalidade máxima com convicção. Wellington Paulista bateu no meio, e abriu o placar para o Criciúma.


Aos 14 Morais assustou. O ex-atleta do Bahia mandou um chute forte, mas a bola foi pra fora. Já aos 22 minutos o lateral Sueliton quase ampliou, ao bater uma falta que explodiu na trave do goleiro Wilson.


Aos 36 minutos o Vitória teve uma grande chance. Em uma saída de bola errada do Criciúma, Dinei invadiu e tocou para Marquinhos, mas o atacante bateu fraco, nas mãos de Galatto. Aos 40 minutos o lateral esquerdo do Tirgre, Marlon, bateu cruzado, obrigando Wilson a fazer bela defesa e mandar para escanteio.

O Vitória voltou para o segundo tempo com duas alterações. William Henrique e Michel deram lugar a Danilo Tarracha e Maxi Biancucchi, e logo aos sete minutos o empate veio.

Marquinhos cobrou escanteio da direita e Dinei subiu entre os zagueiros para empatar a partida e marcar o gol mil do Leão em Campeonatos Brasileiros.


Aos 20 minutos Wilson fez grande defesa em chute de Wellington Paulista, completando uma jogada de Morais. Aos 26, mais um lance polêmico. Biancucchi lançou e Escudero foi derrubado na área, mas Seneme nada marcou.

O goleiro do Leão salvou novamente aos 31, fazendo uma defesa cara a cara após o chute de André Gava. Aos 38, Wilson fez mais uma bela defesa, na cabeçada de Wellington Paulista.

Wellington Paulista teve a última chance aos 43 minutos. O atacante girou bem pra cima da defesa do Vitória mas foi travado. Na seqüência, Ayrton teve a grande chance de trazer o três pontos para Salvador, mas na cara do gol, mandou pra fora.

Na próxima rodada o Vitória joga no Barradão, naquela que será a última partida dentro de casa nesta temporada. O Leão recebe o Flamengo, no domingo (01), às 16h (horário de Salvador).

Ficha Técnica:
Criciúma 1 x 1 Vitória

Campeonato Brasileiro da Série A 36ª rodada
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).
Data: 23 de novembro (sábado)
Hora: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelos: Sueliton, Bruno Renan e Henrique (Criciúma). Victor Ramos e Juan (Vitória).

Criciúma: Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, Elton (Bruno Renan) e Morais (André Gava); Lins (Cassiano) e Wellington Paulista. Técnico: Argel Fucks.

Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel (Tarracha), Cáceres e Escudero (Alemão); Marquinhos, William Henrique (Maxi) e Dinei. Técnico: Ney Franco. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade