TV RÁDIO
Buscar

Conquista ou Jacuipense levará o Troféu Claudir

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2012 12:30

No próximo domingo (25), Vitória da Conquista e Jacuipense prometem um duelo de gigantes na luta pelo título da Copa Governador do Estado 2012. O confronto decisivo será realizado no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, às 16h.
 
Apesar de jogar fora de casa, o Leão do Sisal entra em campo com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. No jogo de ida, em Riachão do Jacuípe, o clube Grená derrotou o Bode por 2 a 1.
 
Já o alviverde, além do apoio do torcedor, confia no histórico brilhante na competição. O Conquista venceu as duas últimas edições da Copa e busca o tricampeonato.
 
O grande campeão do domingo, além da vaga na Copa do Brasil 2013, levará para casa o troféu com o nome do ex-zagueiro Claudir. A taça foi apresentada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta quinta-feira (22).

Homenageado - Claudir Prado (foto) começou a carreira no futebol amador, onde defendeu a Seleção de Vitória da Conquista. Como profissional, o quarto-zagueiro despontou no Serrano, mas foi no Bahia que conseguiu seu maior feito.
 
O ex-jogador fez parte do time campeão brasileiro de 1988 pelo tricolor. Após o esquadrão, o ex-atleta ainda passou por Rio Branco de Amaricana (SP), Fortaleza e Mogi Mirim (SP), onde encerrou a carreira.
 
Atualmente, Claudir mantém uma escolhinha de futebol em Vitória da Conquista, sua terra natal. O ex-jogador realiza um trabalho social com objetivo de tirar crianças e adolescentes da miséria e do caminho das drogas.

Fonte: FBF

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade