TV RÁDIO
Buscar

Torcedor do Vitória recebe prêmio do Galáticos Online

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2012 11:00

Após João Paulo Guimarães de Souza, que na última quarta-feira (21) recebeu sua camisa do Bahia, nesta sexta-feira (23) foi a vez do rubro-negro Sérgio Mariano Cerqueira levar para casa o manto sagrado do seu clube do coração. O torcedor do Vitória compareceu à redação do Galáticos Online para retirar seu prêmio.
 
Mariano (foto) e João Paulo foram premiados com as camisas oficiais dos seus clubes ao participarem da promoção do Paixão Galática. Os dois foram os escolhidos entre mais de 200 apaixonados que enviaram suas fotos demonstrando suas paixões pela dupla BaVi para o Galáticos Online.

 
Vencedor pelo Leão, Sérgio Mariano utilizou uma foto da sua filha, que exibiu a camisa rubro-negra em viagem à França. Torcedora do Vitória como o pai, Alice exibiu seu uniforme na Torre Eiffel, em Paris.
 
Apesar de feliz por ter sido o escolhido, Mariano revelou que não estreará o prêmio neste sábado (24), quando o Leão decide seu retorno à Série A contra o Ceará. "Confesso que não vou ao estádio nesse jogo. O nervosismo vai ser grande, prefiro acompanhar de longe com minha camisa nova. Agradeço ao Galáticos Online por esse presente", disse.
 
Assim como João Paulo e Sérgio Mariano, continue ligado no Galáticos Online. Só torcedores fiéis concorrem a prêmios e surpresas do maior portal de notícias do futebol baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade