TV RÁDIO
Buscar

Felipe Garcia fala metas do Vitória e projeta os próximos duelos pela Série B: "Não podemos falhar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Outubro de 2019 14:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Vitória precisa de, ao menos, 50% de aproveitamento nas próximas partidas para escapar do rebaixamento. Isso significa que, caso vença quatro partidas e some 12 pontos, o time chega a 45 e fica praticamente garantido na Série B de 2020. Segundo o atacante Felipe Garcia, apesar de depender só dele, o Leão não pode vacilar. 

"Porcentagem boa, 50%. Depende de nós. Sabemos que vai ser difícil. Entramos em um campeonato de oito rodadas. Temos que fazer por onde. Estamos aproveitando esses dias para trabalhar forte, sabedores que vamos encontrar dificuldades. A gente não pode falhar", afirmou.

Na visão do atacante, que vem sendo aproveitado na equipe titular nas últimas partidas, para ter sucesso na reta final é preciso deixar as frustrações da temporada para trás e nos próximos confrontos. 

"Quando falo um campeonato à parte, isso vem junto, esquecer o que passou. Se ficar remoendo as coisas ruins, não vai ajudar. Temos que pensar no que foi feito de bom, nos nossos feitos em casa esse ano. Você tem que relembrar isso para obter os êxitos que nos estão faltando. É saber da dificuldade que a gente tem pela frente. Temos força, só depende da gente, e é fazer acontecer".

Garcia também aproveitou a ocasião para enaltecer a volta do Vitória ao Barradão. 

"A gente teve essa mudança para o Barradão. Óbvio que o clima, atmosfera, é um pouco diferente. É a casa do Vitória, o torcedor tem costume de vir para o Barradão, é rotina. A vinda para o Barradão nos traz mais força, sabemos da importância que tem aqui, os adversários também sabem como é vir jogar aqui. Temos que tirar o melhor proveito do nosso estádio".

Por fim, o atacante reconheceu a força da Ponte dentro de casa, mas fez questão de ressaltar que o Leão irá batalhar para voltar para Salvador com um resultado positivo. 

"A gente sabe que a Ponte Preta é forte dentro de casa, mas também já teve revés dentro de casa. Vamos trabalhar em cima das suas fraquezas para sair de lá com o resultado positivo, que é a única coisa que nos interessa nesse momento". 

Ponte Preta e Vitória se enfrentam no próximo domingo (27), às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade