TV RÁDIO
Buscar

Vitória desmente suposto desaparecimento de jogador

Autor(a): Redação Bocão News em 23 de Setembro de 2013 11:05

A notícia que circula nas redes sociais informando que o jogador Luiz Alberto, do Vitória, estaria desaparecido não é verdadeira.

As informações iniciais eram de que familiares do atleta teriam registrado Boletim do Ocorrência (B.O) para o desaparecimento do atleta na noite de sábado (21), após participar da partida entre o rubro-negro e o Grêmio em que as equipes empataram em 0 a 0 no estádio Manoel Barradas, o Barradão.

O pai do atleta, segundo uma rádio local, registrou queixa de desaparecimento na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e informou que o jogador foi visto pela última vez em seu veículo Ford Edge na região do Aeroporto, placa OLC-7028.

A reportagem do Bocão News manteve contato com o presidente do Vitória, Alexi Portela, que recebeu com surpresa a informação e negou o desaparecimento. “O atleta está nesse momento no Centro de Treinamento  do clube. Não está desaparecido”, informou o presidente que se mostrou assustado com a informação.

Luiz Alberto se prepara para a partida do Vitória, próximo dia 29 de setembro, às 18h30, no estádio Durival de Brito, diante da sensação do campeonato, o Atlético-PR.


“Após o jogo (de sábado) foi uma vigília e meu celular descarregou. Meu pai ligou para minha casa e minha mulher disse que eu ainda não tinha chegado e como demorei, ele ficou preocupado, foi a uma delegacia e acabou registrando o BO”, esclareceu o jogador, que é evangélico.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade