TV RÁDIO
Buscar

Bahia segue indefinido para jogo contra o Corinthians

Autor(a): Thaís Brandão em 23 de Setembro de 2011 11:41

Na manhã desta sexta-feira (23) o técnico Joel Santana comandou o penúltimo treino no Fazendão, mas ainda não definiu o elenco titular que entrará em campo contra o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo.

Com quatro desfalques, o comandante tricolor precisa analisar as opções disponíveis para improvisar contra a equipe paulista. O atacante Souza, o meia Lulinha e Dodô não entrarão em campo por conta de questões contratuais, enquanto o atacante Jones cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético (PR).

As atividades foram iniciadas com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Titi; Fahel, Fabinho, Hélder e Camacho; Magno e Júnior. E surpreendendo, Joel optou pelo capitão Titi atuando na lateral, alternando com Hélder.

No decorrer do treino o comandante sacou Camacho, colocando Ricardinho; saiu Danny Morais e entrou Maranhão; saiu Magno e entrou Zezinho e por último entrou Reinaldo no lugar de Júnior.

O meia Carlos Alberto não desceu para o treinamento e ficou na academia do clube por conta de dores na púbis. E o volante Marcone sentiu dores no pé esquerdo e foi poupado da atividade. Os dois jogadores se tornaram dúvidas para o comandante tricolor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade