TV RÁDIO
Buscar

Vitória cai diante da Portuguesa e vê G-4 se distanciar

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 23 de Julho de 2011 18:12

No jogo onde a palavra era vitória, o Vitória decepcionou seu torcedor presente em Pituaçu, sendo derrotado pela Portuguesa por 2 x 0.

O Vitória começou a partida indo com força em busca de abrir logo o marcador. Aos 3 minutos, após escanteio, Gabriel subiu sozinho, mas errou o alvo.

Aos 9 minutos, Nino Paraíba recebe passe de Marcelo, domina e cruza na medida para Neto Baiano, que cabeceou bonito, mas a bola acertou o travessão.

Mas, o velho jargão do futebol diz que quem não faz, toma. Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, Edno cabeceou na trave, na volta, Leandro Silva só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes, inaugurando o marcador a favor da Portuguesa.

O Vitória quase marca aos 30 minutos. Marcelo recebe passe na área de Geraldo, vira na frente do zagueiro e chuta, mas a bola mais uma vez acertou a trave.

No inicio do segundo tempo o atacante Marcelo, do Vitória, conseguiu perder um gol incrível. Após recuo errado da zaga da Portuguesa para o goleiro, o atacante foi mais rápido, driblou o arqueiro, porém se precipitou, chutando para fora.

Apesar do Vitória ter criado as melhores oportunidades, quem marcou foi a Portuguesa. Em jogada individual na área, Edno driblou Mauricio e chutou no canto de Fernando, dando números finais à partida.


Campeonato Brasileiro Série B – 12ª Rodada
Vitória 0 x 2 Portuguesa
Estádio de Pituaçu

Vitória: Fernando, Nino, Gabriel (Léo Fortunato), Mauricio, Fernandinho (Pablo Pereira) ; Zé Luis, Rodrigo MAncha, Geovanni (Lúcio Flávio) e Geraldo; Neto e Marcelo.

Weverton, Luis Ricardo, Leandro Silva, Rogério (Renato) e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Henrique, Guilherme e Marco Antônio (Cleiton); Edno e Ivo (Raí).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade