TV RÁDIO
Buscar

Fernandão celebra triunfo do Bahia e comenta sobre cobrança do torcedor: "Eles estão certos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Maio de 2019 12:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Titular do Bahia no duelo da última quarta-feira (22), o atacante Fernandão, que iniciou a partida por conta da suspensão de Gilberto, saiu sem marcar gol, mas viu o Esquadrão vencer o São Paulo por 1 a 0, em pleno Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Só agradecer a Deus. Acho que a equipe está de parabéns, todos os jogadores se dedicaram ao máximo. Sabíamos que seria difícil, mas conseguimos um resultado importante. Agora é descansar para fazer um bom jogo no domingo e conseguir um triunfo", disse o atacante do Bahia, em entrevista à rádio Metrópole.

Fernandão também foi questionado pela cobrança que o torcedor tem sobre o atacante não marcar gols.

"A cobrança tem que existir. Não fico triste pela cobrança do torcedor. Eles estão certos. Isso mostra que eles sabem de minha capacidade, mas estou bem tranquilo. Nada me aborrece, nada me entristece", afirmou.

O camisa 20 do Bahia revelou que se cobra bastante em relação a essa questão de fazer gols, mas sem passar dos limites.

"Me cobro muito, mas não achando que está tudo errado. Sei que tenho condição de fazer gol, mas se eu me chatear com isso vai acabar atrapalhando. Sei que uma hora a bola vai entrar, então é manter a cabeça tranquila que uma hora a bola vai entrar", indicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade