TV RÁDIO
Buscar

Presidente da FBF rebate críticas do Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Maio de 2013 19:30

Após as críticas do presidente do Botafogo, Adalberto Lopes, ao Baianão 2013, o presidente da Federação Bahiana de Futebol defendeu o lado da entidade. Também em entrevista ao Arena Transamérica, Ednaldo Rodrigues rebateu as palavras do dirigente.
 
"Ouvindo o Adalberto parece que a gente não se reuniu diversas vezes e aprovou o patrocínio. A gente adiantou diversas cotas para os clubes, porque sabemos das dificuldades deles. E olha que ainda não recebemos tudo. Temos cotas a receber até junho, julho", afirmou.
 
Rodrigues ainda alegou que adiantou diversas cotas aos clubes, mesmo quando não havia recebido os pagamentos dos patrocinadores. "Só ao Botafogo adiantamos R$ 109 mil".
 
Sobre o valor a ser recebido por cada agremiação, outro ponto abordado por Lopes, ele garantiu que será proporcional ao número de partidas de cada equipe. "Jamais iria dividir as cotas de forma igual, porque seria injusto. Quem jogou mais partidas teve mais custos e merece receber um valor maior".
 
Por fim, Ednaldo Rodrigues defendeu a visibilidade do Baianão em comparação com a edição de 2012. O dirigente ainda aconselhou o Mais Simpático e os demais clubes a procurarem seus próprios patrocinadores.
 
"Não é obrigado o clube ter só o patrocínio que a Federação conseguiu. Todos os clubes podem buscar seus patrocínios. A Federação trabalhou com atenção aos clubes e, proporcionalmente, considerando o número de jogos, esse campeonato teve uma receita até maior do que o do ano passado, apesar de o valor ter sido menor para os clubes. Nesse ano, o valor total de receitas da competição, contando com a cota de TV, chegou a aproximadamente R$ 2,3 milhões", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade