TV RÁDIO
Buscar

Rildo dá a volta por cima, ganha confiança e é titular da Ponte Preta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Maio de 2013 15:44

Depois de um ano com altos e baixos, finalmente o atacante Rildo, ex-Vitória, se firmou como titular da Ponte Preta. O jogador ganhou a confiança do treinador Guto Ferreira e agradece por estar atuando no lado do campo que tem mais facilidade.
 
“O Guto tem uma grande parcela nisso daí (a boa fase). Não sei se vocês (jornalistas) perceberam, mas os jogos em que eu cresci foi porque atuei pela direita. É nessa posição que, com o Cerezo nos tempos do Vitória, fiz meus melhores jogos. Me adaptei bem por esse lado e espero sempre ajudar a Ponte”, disse.
 
Depois de ser destaque do time no Campeonato Paulista do interior, quando foi campeão, o jogador agora foca só no Brasileiro. “As partidas boas ficaram para trás e agora é pensar no Brasileiro. O jeito é fazer o mesmo trabalho que fizemos nas últimas partidas. Todo campeonato em que você coloca a camisa da Ponte tem que ter responsabilidades. Não vai ser diferente no Brasileiro. Vamos ter cinco jogos antes da parada e temos que fazer um grande papel”, afirmou.
 
Rildo será titular da Ponte Preta no duelo contra o São Paulo, sendo a estreia das equipes na série A de 2013.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade