TV RÁDIO
Buscar

Jogadores ‘temem’ torcida do Bahia e ignoram rubro negros

Autor(a): Redação Bocão News em 23 de Maio de 2013 15:18

Uma pesquisa realizada entre os boleiros que irão disputar o Brasileirão deste ano continua dando o que falar. Os jogadores já apontaram os candidatos ao título e ao rebaixamento na competição nacional, e desta vez elegeram as torcidas que mais respeitam e são temidas nos estádios.
 
Se dentro de campo o time vai mal, fora de campo os torcedores do Bahia têm do que se orgulhar. A nação Tricolor aparece em sexto lugar na pesquisa realizada pelo GloboEsporte, empatada com o Santos, com seis votos (1,7%). Na liderança do ranking estão as maiores torcidas do país, Corinthians e Flamengo com 185 (53,9%) e 36 (10,5), respectivamente.
 
Atlético-MG e Grêmio dividem o terceiro lugar, com 15 votos (4,4%). A dupla é seguida por Atlético-PR (nove votos, 2,6%), Palmeiras (sete votos, 2%).
 
Enquanto isso, para decepção dos rubro negros, a torcida do Vitória, ao lado do Goiás e Coritiba, não foi citada por nenhum jogador na pesquisa. O trio se junta a Santa Cruz, CRB, Brasiliense, Desportiva-ES, Cuiabá-MT, Parnahyba-PI, Potiguar de Mossoró-RN e Cene-MS como os campeões regionais do país este ano que não receberam votos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade