TV RÁDIO
Buscar

Série B: Duque de Caxias anuncia novo treinador

Autor(a): Lancenet em 23 de Maio de 2011 19:39

A direção do Duque de Caxias gostou mesmo do trabalho do Boavista no Campeonato Carioca. Após contratar 18 jogadores dos rivais, o Duque anunciou nesta segunda-feira o seu novo técnico para a disputa da Série B. Quem? O próprio Alfredo Sampaio, ex-comandante do time de Bacaxá.

- Conversei com a diretoria neste fim de semana e acertamos tudo. Gostei muito do projeto do Duque de Caxias. A ideia é buscar o acesso para a elite do futebol brasileiro. Tenho certeza que esse grupo é capaz disso - garantiu o novo treinador.

Comandando o Tricolor da Baixada pela primeira vez, Alfredo Sampaio comemora a chance de disputar a Série B (treinou o Avaí em 2007) e o reencontro com os ex-jogadores do Boavista, finalista da última Taça Guanabara.

- Convivi com a maioria dos jogadores durante o Estadual e tivemos um companheirismo muito grande. Por isso obtivemos sucesso. Agora, no Duque de Caxias, não pode ser diferente. Já no treino desta segunda reforcei isso aos atletas e, com a determinação de todos, faremos uma grande competição - afirmou.

O Duque de Caxias estreou na Série B no último sábado com um empate em 1 a 1 fora de casa diante do Americana. No próximo sábado, o compromisso será com o Criciúma, em São Januário.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade