Chapa de Raimundo Viana revela que fará amistoso com Ronaldinho Gaúcho no Vitória caso seja eleita

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Abril de 2019 10:30
Foto: Divulgação

A corrida para as eleições presidências do Vitória está chegando ao fim. Nesta reta final, os candidatos mostram suas últimas cartas na manga para convencer os torcedores indecisos e, quem sabe, conseguir reverter alguns votos.

Nesta terça-feira (23), a chapa do candidato à presidência do Vitória Raimundo foi entrevistada pelo apresentador José Eduardo, no Bahia No Ar da Metrópole FM. A chapa revelou, em primeira mão, que caso o grupo vença as eleições, o ex-craque da Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcho fará um amistoso vestindo a camisa 10 do Vitória em uma ação de marketing. 

A chapa encabeçada por Raimundo Viana também anunciou que trará Marcelo Sander, agente que gerenciou a carreira de R10, para cuidar da marca à nível nacional.

"Vamos trazer um profissional de mercado, que gerenciou a carreira de Ronaldinho Gaúcho, o Marcelo Sander. Ele desembarca hoje para cuidar de nossa marca à nível nacional. É uma forma de alavancar a imagem do Vitória mundialmente", disse.

A iniciativa seria no período da Copa América, que ocorre entre junho e julho.  

Vale lembrar que o primeiro turno do pleito eleitoral acontece nesta quarta-feira (24), e o segundo, se houver, em 1º de maio. Apenas a eleição do Conselho Fiscal será decidida em turno único.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade