TV RÁDIO
Buscar

Vice-Presidente da Lusa detona Chamusca: "Não tem pegada para série A"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Abril de 2013 14:05

O treinador Péricles Chamusca foi demitido da Portuguesa após o time ser goleado pelo Comercial por 7 a 0, porém sua demissão já estava decretada antes do duelo, mas não ocorreu devido ao gerente de Futebol, Candinho, que foi contra a palavra do Vice-presidente, Roberto Santos, que havia pedido a “cabeça” do treinador antes do desastre.
 
“Ainda durante o campeonato a gente percebeu que o Chamusca não tinha pegada para aguentar uma Série A do Brasileiro. Os jogadores estavam insatisfeitos com ele e no dia em que a vencemos o Capivariano por 1 a 0, ele trocou um atacante por um volante e ficamos o tempo todo lá atrás. Eu pedi para o Candinho demiti-lo após o jogo, mas ele preferiu esperar. Aí, teve o desastre e não seguramos mais”, disse Roberto Santos.
 
A diretoria já está em negociações com o futuro treinador, que deve ser gaúcho. “A Portuguesa vai ser aguerrida, com muita marcação e velocidade. Queremos um time pegador, de luta e que perca o mínimo de pontos possíveis no Canindé. Já estou conversando com dois treinadores gaúchos. Quero fechar rapidamente com um deles”, afirmou o Vice-Presidente.
 
O Vice-Presidente já planeja a equipe da Portuguesa para a série A. “Do atual elenco, vamos manter em torno de 70% e trazer gente nova. Vamos ter um goleiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia cerebral, não temos isso desde que o Marco Antônio saiu e dois atacantes, um mais centralizado e outro que jogue mais pelos lados”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade