TV RÁDIO
Buscar

Preparador físico do Bahia será julgado no TJD

Autor(a): Yuri Barreto em 23 de Março de 2012 19:54

O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) segue sem aliviar para os "infratores" do Baianão 2012. Após condenar o zagueiro Victor Ramos, do Vitória, e o treinador Arnaldo Lira, do Bahia, o TJD realizará mais um julgamento na próxima terça-feira (27).
 
Desta vez, quem sentará o banco dos réus é o preparador físico Eduardo Fontes, do Bahia. O profissional foi acusado pelo árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido de ter o ofendido no intervalo do BaVi do último dia 18 de março, no Barradão. Na oportunidade, Dudu Fontes foi expulso do banco de reservas do tricolor.
 
"Garrido, você é um merda, ladrão", teria dito o preparador segundo a súmula da partida. 
 
Fontes será julgado nos artigos 258, por "assumiu atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua apresentação, representação adversária ou de espectador", e 243-F, por "ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto". O réu poderá ser punido com multa de R$ 100 a R$ 100 mil e gancho de 1 a 10 partidas de suspensão.
 
Vitória da Conquista - No mesmo dia, serão julgados o treinador do Vitória da Conquista, Elias Borges, o auxiliar Guilhermino Lima, o preparador físico André Borges e o presidente do clube, Ederlane Amorim. Os alviverdes são acusados de terem ofendido a árbitra Daniella Coutinho Pinto e o árbitro Antônio Marcelino Belmonte Vieira na partida entre Bahia de Feira e Conquista, em 29 de janeiro. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade