TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Serrano e terá roupa nova

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Março de 2011 10:04

O Vitória terá na noite desta quarta-feira três novidades na partida contra o Serrano. O rubro-negro irá estrear na segunda fase do baiano dentro de casa, o goleiro Douglas jogará pela primeira vez no Barradão e o novo uniforme será estreado.

Sem novidades com relação a última partida, o treinador Antônio Lopes confirmou o time titular que enfrenta o Serrano. No ataque, Elkeson, que atravessa grande fase, e Geovanni, estão confirmados. Nikão é a referência no meio-campo.

O goleiro Douglas, que vem substituindo à altura o goleiro Viáfara, terá o primeiro contato direto com a torcida do Vitória. O arqueiro jogou apenas nas partidas fora de casa.

Já o Serrano, que treinou no Fazendão na tarde da última terça-feira (22), terá o retorno de quatro jogadores. O treinador, Esquerdinha, espera que o time mantenha a boa pegada do jogo contra o Feirense, quando venceu por 1 x 0.

Campeonato Baiano - 2ª rodada - 2ª Fase
Vitória x Serrano
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Léo Fortunato, Alison e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Geovanni e Elkeson. Técnico: Antonio Lopes.

Serrano: Michel, Jackson, Ricardo Ehle e William; William Santos, Moreira, Renilton e André Araújo; Samuel Jr. e Rubens. Técnico: Esquerdinha.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade