TV RÁDIO
Buscar

Marketing do Vitória garante: "Não houve contato com a Adidas"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 23 de Fevereiro de 2013 12:04

Por algum motivo o torcedor do Vitória, baseado em boatos, vive a expectativa de ver o clube mudar seu uniforme, saindo da Penalty e acertando com a Adidas, onde inclusive criou-se especulações referentes a possível mudança no fornecedor de material esportivo, mas em entrevista ao Galáticos Online o diretor de Marketing do Rubro-Negro, Adilson Batista, garante que não houve nenhum tipo de contato com a empresa que está investindo no Flamengo e diz que a atual empresa tem ajudado o clube dentro e fora de campo.
 
Adilson garante que não houve contato do Vitória com a Adidas. “Todo final de ano a especulação de troca de uniforme é grande. Não houve essa procura, não houve esse contato com a Adidas, nosso contrato continua com a Penalty até o final de 2014, inclusive já estamos com todo enxoval quase pronto para o lançamento no final do mês de março e é especulação total da torcida, é um boato”, disse.
 
O diretor de Marketing se mostra satisfeito com toda ajuda que o clube recebe da Penalty. “Todo suporte a Penalty nos dá e não é só na parte de uniforme, na área esportiva, mas também na área do Marketing. Dentro do contrato com eles tem valores de investimento no Marketing como fizemos ano passado, se nós não tivéssemos a Penalty como parceira a campanha do “Meu Sangue é Rubro-negro” não teria acontecido, a gente criou uma camisa nova para criar uma campanha e o nosso parceiro, a Penalty, foi de suma importância na campanha”, concluiu.

Confira a entrevista em áudio no Galáticos no Ar

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade