TV RÁDIO
Buscar

Caio Júnior sobre Maranhão: "Não está no nível para ser titular"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 23 de Fevereiro de 2013 09:06

No início de dezembro o Vitória anunciou a contratação do atacante Lúcio Maranhão, que foi o terceiro maior artilheiro da temporada 2012 com 40 gols, porém no Rubro-negro o atacante não conseguiu se firmar como titular, com isso está buscando seu espaço na equipe.
 
Em entrevista ao programa A Hora do Leão, na Transamerica, na noite da última sexta (22), o treinador Caio Júnior explicou a situação do atacante e entende que Lúcio precisa mostrar muito mais caso queira ser titular da equipe. “Eu não vejo ele (Lúcio Maranhão) neste momento no nível para assumir a titularidade do Vitória, ele mesmo sabe disso, está sentindo isso, por isso que o Nicacio acabou sendo titular, porque teoricamente era para o Lúcio assumir, ele tem que mostrar nos treinamentos a capacidade porque para ser titular hoje do Vitória você não tem que apresentar o passado, você tem que ver o presente”, disse.
 
O treinador afirmou que Lúcio teve oportunidades, mas não aproveitou. “Eu não sou louco de não colocar um jogador sendo o artilheiro do Brasil com 40 gols, eu quero meu bem, quero o sucesso do clube, quero ver o time ganhar e Lúcio foi contratado para isso, a expectativa ainda é grande, o que acontece é que no dia a dia você tem que observar, minha tarefa é essa, ele teve quatro oportunidades, principalmente no início”, concluiu.
 
Lúcio Maranhão chegou ao Vitória e assinou contrato até dezembro de 2013, porém o jogador segue com passe pertence ao ASA. O Rubro-negro tem a prioridade de compra caso resolva ficar em definitivo com o atleta.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade