TV RÁDIO
Buscar

Bahia busca manter série de invencibilidade contra o Flu de Feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Fevereiro de 2012 08:22

Em busca de mais um triunfo no Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta na noite desta quinta-feira (23), o Fluminense de Feira, no Estádio de Pituaçu, partida válida pela décima rodada da competição. O tricolor está invicto há sete jogos, mas para este confronto o técnico Paulo Roberto Falcão não poderá contar com alguns jogadores importantes e ainda não "bateu o martelo" sobre qual equipe entrará em campo.

O atacante Souza reclamou de dores no músculo adutor da coxa e foi vetado pelo Departamento Médico do clube, assim Jones, deve substituir o artilheiro do Esquadrão nesta partida. Outro desfalque, fica por parte do meia Morais que está com uma virose e também ficará de fora. Para completar a lista de desfalques, o meia Zé Roberto, voltou a sentir dores no tendão de aquiles.

Sendo assim, o meia Magno, que na Era Joel Santana nem estava sendo relacionado, ganha uma oportunidade de entrar em campo e mostrar o seu futebol, fazendo dupla com o jovem Gabriel na armação das jogadas.

Caso o Bahia conquiste mais este triunfo, na tabela de classificação vai à 23 e poderá assumir o topo da tabela, ultrapassando o Bahia de Feira que tem 21 e que também entra em campo nesta quinta-feira, contra o Juazeirense.

No Fluminense de Feira, o técnico Ferreira também tem problemas para escalar a equipe titular. O atacante Brasão e o zagueiro Odair Lucas cumprirão suspensão automática e o experiente Allan Dellon fica de fora por problemas físicos.

Bahia x Fluminense de Feira – 10ª rodada do Campeonato Baiano 2012

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: Quinta-feira, 22 de fevereiro
Horário: 20h30
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Junior e Arlã José Estrela de Sousa
 
Bahia: Omar; Coelho, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Hélder, Magno e Gabriel; Jones e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Fluminense: Rodolpho; Jhonatan, Jadson (Onildo), Jefferson e Roberto; Marcus Vinícius, Jó, Fabinho e Baco; Thiaguinho e Manu. Técnico: Ferreira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade