TV RÁDIO
Buscar

Vitória encerra preparação para confronto diante o Barcelona de Ilhéus no Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Janeiro de 2024 23:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória finalizou sua preparação nesta terça-feira (23), visando o confronto contra o Barcelona de Ilhéus pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O duelo acontecerá no Estádio Mário Pessoa, nesta quarta-feira (24), às 21h30.

Para o confronto, vinte jogadores foram relacionados para a viagem. A inclusão do atacante Fábio, revelado nas divisões de base e destaque na Copa São Paulo, é uma das novidades na lista. Por outro lado, o volante Rodrigo Andrade está fora devido a uma lesão muscular.

O meia-atacante Luan, em processo de preparação física, continuou seu treinamento sob a supervisão do preparador físico Vinícius Franco. O jogador busca estar em plena forma para integrar as atividades nos próximos confrontos.

O TREINAMENTO

A agenda de treinos do dia começou com a apresentação de um vídeo detalhado sobre o Barcelona de Ilhéus. Em seguida, o preparador físico Diego Kami Mura conduziu o aquecimento, preparando os jogadores para a sessão comandada pelo treinador Condé.

Durante o treino, Condé focou em aspectos táticos, intercalando com ensaios de bola parada. A equipe também realizou cobranças de faltas e pênaltis, buscando aprimorar a precisão e a eficiência nas jogadas decisivas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade