TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia encerra contratações e fala sobre Ananias

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 23 de Janeiro de 2012 17:32

Em entrevista concedida  à imprensa logo após a apresentação do atacante Zé Roberto, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou que o clube não irá mais contratar para o baiano, a menos que surja a possibilidade da aquisição de um novo lateral-esquerdo.
 
“Paramos de contratar com a chegada de Zé Roberto, mas o Bahia está no mercado e alguns jogadores podem sair e também chegar. Podemos trazer um lateral esquerdo. Não precisamos reforçar a zaga agora”, disse.
 
O presidente comentou sobre a saída de Ananias. “Fizemos um bom negócio. Eu percebi muitas reações de torcedores, mas o Ananias passou muito tempo no clube, vestiu muito bem a camisa do Bahia, mas o melhor momento dele foi na Portuguesa e aqui tem muitos jogadores na mesma posição”, afirmou.
 
Sobre os rumores da saída de Joel Santana, o presidente aproveita para engrandecer seu grupo e afirma que o treinador fica no Bahia. “Primeiro é bom você perceber que os profissionais que trabalham aqui são disputados por clubes do Brasil, assim como o Zé Roberto, Souza, Ciro e isso vale também para treinador, que desperta a atenção do Flamengo. Enquanto a saída dele, tenho tranquilidade que ele vai ficar, gosta daqui e vai nos dar o título baiano esse ano”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade